Tribulus Terrestris Chinês é Bom? Funciona? Para que serve? Qual valor? Como tomar?

Você quer saber mais sobre o Tribulus Terrestris Chinês? A tradição da medicina chinesa fala muito bem sobre ele. Mas será que vale a pena, funciona mesmo?

Você já deve ter ouvido alguma coisa sobre a Tribulus, pois é comum de ser associado como estimulante sexual para homens, além de oferecer diversos outros benefícios à nossa saúde.

Neste artigo vamos fazer uma resenha completa deste suplemento, para que serve, benefícios, como tomar, efeitos colaterais, tudo isso além de depoimentos reais de quem já tomou.

O que é?

Tribulus terrestris, da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha nativa de regiões quentes e tropicais do sul da Europa e sul da Ásia, também encontrado ao longo da África e da Austrália.

Tribulus Terrestris Chinês

Na Europa, é utilizada como estimulante e para tratamento da impotência sexual.

Tribulus terrestris tem em sua composição, a protodioscina, que é uma substância responsável por todos os benefícios da erva.

Pesquisas acreditam que a protodioscina promove a produção de óxido nítrico, que por sua vez, possui um conhecido efeito vasodilatador.

Para que serve?

Tribulus terrestris é muito utilizado como regulador hormonal. Também consumido para aumentar a potência sexual, esportiva e combater a disfunção erétil.

É comumente indicado para aumento de testosterona (Hormônio Masculino). Segundo estudos, pode ser consumida para controle da pressão arterial, para a redução dos níveis de triglicerídeos e como forma de ajudar, significativamente, no ganho de massa muscular.

Aumentar o vigor físico e diminuir o cansaço, melhorar o funcionamento dos rins e do fígado, controlar dores de cabeça e diminuir os níveis de colesterol ruim (LDL).

Estudos que já foram realizados em animais e em seres humanos, testaram também a capacidade de contribuir favoravelmente a uma ereção mais longa e duradoura.

Tribulus chinês funciona

Sim, você terá todos esses benefícios abaixo e pode dizer que tribulus terrestris chinês funciona mesmo.

tribulus terrestris ji li

Tribulus terrestris ji li é bom e irá aumentar seu desempenho sexual e esportivo, além de estimular o ganho de massa muscular. Possui ação afrodisíaca e é eficaz na saúde masculina.

Também apresenta benefícios para combater a disfunção sexual, sobretudo em mulheres pós-menopausa.

Existem também alguns estudos que dão conta de que o consumo da erva medicinal também pode ser um forte aliado na prevenção e combate à diabetes.

ATENÇÃO
Para comprar de forma segura e confiável acesse o site oficial do produto clicando aqui.

Benefícios

Confira o resumo dos principais benefícios do Triubulus Terrestris Chinês:

Erva é aliada da ereção e vida sexual

Estudos e pesquisas da medicina chinesa, comprovam que tribulus terrestris garante sua participação em uma vida sexual mais ativa, feliz e saudável. O seu estímulo sexual para homens acontece de maneira natural, sendo muito mais benéfico à saúde masculina do que o “azuzinho” e produtos industrializados. Isso ocorre devido ao efeito vasodilatador provocado pela tribulus terrestris, que possui protodioscina.

Aumenta a libido

Através de pesquisas realizadas em seres humanos, a erva contribui significativamente para o aumento da libido, ou seja, estimula o apetite sexual. Pode-se afirmar que esta libido de fato aumente porque a erva daninha tem poder de potencializar um crescimento hormonal.

A planta estimula a fertilidade

Pesquisas confirmam a ideia de que tribulus terrestris chinês contribui positivamente para o fenômeno conhecido como espermatogênese em homens. Nas mulheres, a planta auxilia na melhora da ovulação, o que faz com que a erva daninha possa ser apontada como aliada da fertilidade para quem planeja engravidar.

Reduz a pressão arterial

Aos hipertensos, é altamente recomendado que o consumo do tribulus terrestris. Estudos concluídos apontaram que o tribulus chinês contribui para a redução da pressão arterial, o que pode ser explicado por duas diferentes razões:

  1. A protodioscina presente na planta estimula o óxido nítrico, que em suas propriedades, é rica em causar um efeito vasodilatador.
  2. Também é responsável por inibir a enzima conversora de angiotensina, que quando presente em maiores quantidades no organismo causa o aumento da pressão exercida pelo sangue contra a parede das artérias..

Age no controle do triglicerídeos:

Algumas pesquisas realizadas em animais perceberam que a tribulus terrestris contribuiu para a reduzir a glicose na corrente sanguínea. É visivelmente apontada como aliada no ganho de massa muscular.

Como Tomar?

Assim como a maca peruana, o Tribulus chinês pode ser consumido em cápsulas ou em pó.

Quando Tomar?

De acordo com orientação médica, o indicado é que Tribulus Terrestris Chinês seja consumido durante o dia. Mas claro, pode variar de acordo com a orientação do especialista da área da saúde que tenha receitado o consumo deste fitoterápico.

Para o organismo masculino, existe também outra recomendação: o consumo de tribulus terrestris bai ji li durante quatro a seis semanas, e depois uma pausa em sua ingestão de duração simultânea, antes de voltar a consumir novamente.

Muitos atletas também consumem o Tribulus Terrestris Chines Bai Ji Li como pré-treino antes das atividades físicas.

Qual a quantidade diária ideal?

O recomendado é ingerir 2 a 3 cápsulas ao dia de preferência com as refeições.

Contra indicações

A boa notícia é que não tem nenhum contra-indicação para pessoas saudáveis.

Uma ressalva, gestantes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto não contém glúten.

Efeitos colaterais

Em mulheres, a tribulus terrestris chinês em consumo exagerado pode causar um aumento do clitóris, alterações indesejadas no ciclo menstrual, aparição de acnes, aumento dos pelos e até infertilidade.

Em homens que utilizem a erva daninha em quantidades acima do recomendado pelos especialistas, podem surgir consequências, como o câncer de próstata ou câncer de testículo. Também são previstas pioras nestes dois quadros quando o homem consome a erva daninha durante o tratamento contra o câncer.

Depoimentos

Confira alguns depoimentos de homens que fizeram uso e mostraram o resultado:

tribulus terrestris depoimentos

Garantia

garantia

É Garantido que você vai notar ereções mais potentes e duradouras, mais apetite sexual, muito mais energia e auto estima se você tomar o Tribulus todos os dias.

Vale lembrar que é um produto natural, sendo que o efeito pode variar de pessoa para pessoa.

Anvisa

O Tribulus Terrestris da Tradicional Medicina Chinesa é um produto regulado pela RDC Nº 21/2014 sendo liberado para o consumo.

Produto 100% legal.

Mercado livre

Gente, a segurança de onde comprar qualquer produto deve ser prioridade. Não podemos esquecer que existe muita gente maldosa que faz qualquer coisa para ganhar dinheiro, falsificando ou até adulterando o produto.

Mercado Livre / Olx

No mercado Livre ou OLX , além desse risco, existe o de pagar mais caro, pois muitos vendedores trabalham revendendo, e isso aumenta o valor.

Então lembrem-se que o mais seguro é fazer a compra pelo site oficial.

Tribulus terrestris chinês onde comprar

Para garantir o seu Tribulus Chines, basta acessar a página oficial. Para uma maior comodidade, disponibilizamos o link do site oficial no botão abaixo, basta clicar para acessar:

Escolha a oferta desejada e preencha seus dados (nome, endereço e dados de pagamento) para efetuar a sua compra.

como comprar

Preço

Você pode adquirir o seu suplemento através de 3 promoções oferecidas pelo fabricante Shiva, de acordo com as suas necessidades. O produto é oferecido nas seguintes opções:

tribulus chinês preço

Reclame Aqui

Uma ótima maneira para saber sobre o vendedor e a qualidade do produto é no Reclame Aqui.

A Shiva Natural não está no site, entende-se que não há nenhum tipo de problema que não tenha sido resolvido com o próprio fabricante.

Pode confiar!

Conclusão

Obrigado por você ter chegado até o final do artigo. Isso significa que você deseja testar os incríveis efeitos da medicina chinesa, não é?

Para isso, é só clicar no botão abaixo:

como comprar

Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se ainda tiver alguma dúvida sobre este suplemento, por favor, entre em contato que eu vou lhe responder ainda hoje.

Até a próxima!